terça-feira, 29 de dezembro de 2009

RELATÓRIO

Como formador precisamos analisar e refletir a qualidade e processo de ensino-aprendizagem de nossos educadores. E para tanto, se faz necessário contar com a participação de todos que fazem parte direto e indiretamente da Instituição Escolar como: pais, alunos, professores,diretores,governantes,comunidades e demais funcinários,pois para trabalharmos em sala de aula, necessitamos de recursos úties a nossa prática docente.
O curso GESTAR II Língua Portuguesa tornou-se para nós professores, uma ferramenta essencial para nos ajudar a conviver com determinadas situações que ocrreo em nosso dia-a-dia.Vissando atender aos requisitos do curso,buscaremos apresentar este relatório que abordará as atividades que realizamos na Escola Municipal Vicente de Paula Rocha-Sítio Pereiros -Upanema/RN.
Contudo afirmamos que tais atividades foram siginificativas,pois houve bastante interesse e participação de todos os alunos e os resultados serviram para compreendermos que é possi´vel mudarmos os pontos negativos como a reprovação,a evasão e o fracasso escolar. Professora cursista - Antonia Emília de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário