terça-feira, 29 de dezembro de 2009

RELATÓRIO

O GESTAR II é um programa que visivelmente tem ajudado a muitos professores, além de oferecer recursos recursos didáticos, oferece também assistência de um professor formador que auxilia bastante nossa prática docente. Além das aulas teóricas e práticas, o formador participa e interage ativamente quando é necessário ou quando solicitamos a sua ajuda para tirarmos dúvidas. Além disso nos transmite conhecimentos que mostra como executar nossos planejamentos com mais competência.
Durante a aula pra´tica em sala de aula a presença do observador( professor-formador) é importante pois senti tranquilidade,segurança e ainda tive aux´lio da mesma em alguns momentos que participou ativamente despertando mais ainda o interesse e a colaboração dos alunos.
Minha aula foi realizada na mesma escola onde trabalho com turmas do 6º ano na Escola Municipal Professora Maria Gorete de C.Macedo UpanemaR/N. O tempo de duração foi de duas aulas no dia 08/09/2009. As atividades foram baseadas no material didático do curso a TP4 de onde retirei algumas orientações para o desenvolvimento de aula que teve início 13;15 e já contando com a presença do professor-observador. Professora Rejânia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário